quarta-feira, 7 de março de 2012

Respirar pra que?

Naquele momento ele soube que eu existia. Mesmo que por um milésimo de segundos; mesmo que no virar das costas meu rosto já nãoaparecesse em sua mente, o dele ficará na minha pra sempre.

Hoje, passaram quatro meses,  ainda sou surpreendida em pensamentos profundos e sensações de "borboletas no estomago".

Eu sempre achei que eu poderia tê-lo um dia. Sempre acreditei nessa verdade e tocar nas mãos dele foi mágico; agora sei como é tocar em nuvens, sei como flutuar.

EU TOQUEI NO DUFF ♥♥♥

A única coisa que preciso aprender para estar perto dele novamente é: Respirar.

Eu esqueço de respirar, ele é o meu ar, tenho medo de perder qualquer segundo respirando, é como se o tempo parasse e eu não precisasse de mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário