quarta-feira, 14 de março de 2012

Antes de lamentar sua vida...



Antes de lamentar sua vida, antes de gritar ao vento que as coisas não estão como você gostaria. Pare, reflita, observe se você não está na direção errada. Andando na contramão dos seus desejos, avançando sinais e ultrapassando faixas, quando era momento de parar e recomeçar.

Admirar ou invejar o que é dos outros é mais fácil e muito mais doloroso. Procure o seu, queira o seu, admire o seu e não o que é dos outros.

Descobri que tenho um pecado capital, aliais acho que tenho os 7, mas a inveja é a pior delas. Eu não invejo com intenção de destruir, eu invejo porque gostaria de conseguir também. Nossa como é difícil admitir que sinto inveja...

Eu não fico incomodada com a felicidade alheia, não me incomodo com a riqueza alheia, não me incomodo com nada que é dos outros, me incomodo como eu não consegui ter também. A raiva é de mim.

Engraçado pensar em inveja...

Queria tanta coisa, queria uma vida diferente, um ânimo diferente, uma aparência diferente, mas queria os mesmos pais e o mesmo irmão.

Sonho acordada com ídolos e carreira, estilo de vida, não necessariamente nessa ordem, mas quando volto ao meu hipocentro, o que vejo é só feiúra, estética disforme, falta de força para praticar a vontade; porque vontade eu tenho.

Agora, qual é a receita para mudar esse cenário? NÃO SEI. 

Entretanto,  odeio ser a coitadinha de mim...

Aff............

Nenhum comentário:

Postar um comentário